Designção do Projecto: CASA DO CRESPO - INTERNACIONALIZAÇÃO

Código do Projecto: CENTRO-02-0752-FEDER-001501

Objetivo principal: Conhecimento de Mercado Externo

Região de intervenção: Centro

Entidade beneficiária: CASA DO CRESPO - FÁBRICA DE DOÇARIA LDA

Data de aprovação: 07-09-2015

Data de início: 01-06-2015

Data de conclusão: 31-05-2018

Custo total elegível: 659.025,00 EUR

Apoio financeiro da União Europeia: – 296.561,25 EUR

A realização deste projeto teve como intuito dar continuidade ao nosso processo de internacionalização, tanto pela consolidação nos mercados já penetrados, como pela expansão para novos mercados, ainda não suficientemente dinamizados ou mesmo nunca visitados.
Deste modo, o projeto contemplou um conjunto de ações de modo a incrementar as nossas exportações para mercados internacionais sofisticados.
Com efeito, participamos num conjunto de feiras/eventos, ações de prospeção, bem como ações a nível do Marketing Digital.
Concluído o investimento com um grau de realização de 65,29% do total do Investimento elegível aprovado, permite-nos concluir que o presente projeto foi fulcral na nossa estratégia Internacional, permitindo-nos superar o volume de Negócios total espectável, sendo que em termos de Volume de Negócios Internacional, alcançamos um crescimento do Volume de Negócios Internacional em 50%, comparativamente ao ano pré projeto.

Sial China 2016

Intersicop 2017

Private Professional Marrocos 2018

Salon Saveurs 2017

ISM 2018