Casa do Crespo

Dedicados ao fabrico de doces e sobremesas ultra congeladas

História

Fundada em 1992

Fundada em 1992, a Casa do Crespo, Fábrica de Doçaria, Lda é hoje uma empresa sólida, que olha para o futuro com uma forte confiança baseada em
• capacidade para adaptar formulas às necessidades específicas de cada cliente e Mercado, numa lógica "taylor made"
• forte investimento em inovação e desenvolvimento
• esforço constante no processo de adaptação das suas fórmulas às receitas, sabores, aromas e texturas tradicionais
• racionalização e optimização dos processo de fabric, logística e transporte, de modo a podermos fornecer as melhores soluções para cada cliente (serviço X qualidade X preço)
• uma equipa commercial totalmente orientada para o cliente e identificada com missão e os valores da empresa
• forte presença nas maiores cadeiasde retalho em Portugal seja com Marca Própria seja com Marca do Distribuidor
• presença em rápido crescimento nos mercados externos

about us


Visão, Missão e Estratégia

Casa do Crespo

Desde 1992

Fabricando sobremesas e doces congelados, com um sabor verdadeiramente caseiro.

Staff Casa do Crespo

A Casa do Crespo conta atualmente com cerca de 52 colaboradores, nas suas diversas áreas de responsabilidade.

Capacidade Técnica

A Casa do Crespo tem as competências e versatilidade necessárias para fornecer pastelaria ultra congelada, em massa, cozida ou pré-cozida de alta qualidade, assim como para oferecer aos seus clientes soluções de imagem e embalagem, seja com marca própria seja com marca de distribuidor, ajustadas aos requisitos específicos de cada mercado.

Selo de Qualidades

Certificações:
• ISSO 9001:2015
Em fase de certificação:
• IFS • BRC 
Os produtos Casa do Crespo podem ser encontrados na maioria dos Hipermercados de referência em Portugal.

Localização

Em Oiã - Aveiro A empresa está facilmente acessível a partir dos mais importantes eixos rodoviários. 

Comunicação

Estimular e manter com total transparência a comunicação necessária e suficiente com colaboradores, consumidores, clientes, fornecedores e instituições. 



Uma Marca com História

Casa do Crespo

  • Visão

    Ser reconhecida como uma empresa de excelência na concepção, produção e comercialização de massas congeladas.
  • Missão

    Conceber, produzir e comercializar massas congeladas, respondendo às expectativas dos clientes e dos consumidores promovendo a sua plena satisfação, fomentando desta forma a prosperidade da empresa.
  • Estratégia

    Incrementar a inovação nos produtos e na organização.<br>
    Assegurar a qualidade e segurança alimentar dos produtos em todas as fases (da recepção da matéria-prima à entrega ao cliente), transmitindo confiança aos clientes e consumidores.


Politica de Qualidade

A CASA DO CRESPO,LDA. tem como linha condutora da sua atuação o seguinte lema:

“ QUEM PROVA FICA CLIENTE”

Esta é suportada nos seguintes princípios que, no seu todo, representam a Política da Qualidade e Segurança Alimentar da empresa, aprovada pela Gerência:

Foco no Cliente
Focalização no cliente, promovendo a sua satisfação e confiança nos nossos produtos, bem como a sustentabilidade do negócio, garantindo o compromisso com a Qualidade dos processos de produção, desde a seleção de matérias-primas à distribuição de produtos finais;

Comunicação e Satisfação
Manter com transparência a comunicação necessária e suficiente com as partes interessadas relevantes, garantindo a sua satisfação;

Evolução Profissional dos Colaboradores
Envolvimento das pessoas, assegurando a adequada qualificação dos nossos colaboradores envolvidos em atividades com impacto na qualidade e na segurança alimenta, cumprindo as especificações de produto;

Segurança Alimentar
Assegurar que os produtos de pastelaria por nós produzidos são autênticos, seguros, inócuos e isentos de toxicidade, comprometendo-nos a identificar, avaliar e controlar os perigos e riscos relacionados com a Segurança Alimentar e Qualidade;

Gestão da Segurança Alimentar
Implementar e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar da empresa, garantindo o cumprimento de todos os requisitos contratuais, legais e regulamentares, e outros que a empresa subscreva aplicáveis ao sector de atividade;

Sustentabilidade e Responsabilidade
Melhorar o desempenho ambiental visando a utilização sustentável dos recursos naturais, promovendo comportamentos de ética e responsabilidade social


Retirado do Documento Original – Manual da Qualidade                                             
Data: 15 de Julho de 2019


demo

PT | EN | ES | FR