Motivos para a qualidade na pastelaria.
QUEM PROVA FICA CLIENTE”
Esta é suportada nos seguintes princípios que, no seu todo, representam a Política da Qualidade e Segurança Alimentar da empresa, aprovada pela Gerência:
Foco no Cliente
Focalização no cliente, promovendo a sua satisfação e confiança nos nossos produtos, bem como a sustentabilidade do negócio, garantindo o compromisso com
a Qualidade dos processos de produção, desde a seleção de matérias-primas à distribuição de produtos finais;
Comunicação e Satisfação
Manter com transparência a comunicação necessária e suficiente com as partes interessadas relevantes, garantindo a sua satisfação;
Evolução Profissional dos Colaboradores
Envolvimento das pessoas, assegurando a adequada qualificação dos nossos colaboradores envolvidos em atividades com impacto na qualidade e na segurança alimenta,
cumprindo as especificações de produto;
Segurança Alimentar
Assegurar que os produtos de pastelaria por nós produzidos são autênticos, seguros, inócuos e isentos de toxicidade, comprometendo-nos a identificar, avaliar e controlar os perigos e riscos relacionados com a Segurança Alimentar e Qualidade;
Gestão da Segurança Alimentar
Implementar e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar da empresa, garantindo o cumprimento de todos os requisitos contratuais,
legais e regulamentares, e outros que a empresa subscreva aplicáveis ao sector de atividade;
Sustentabilidade e Responsabilidade
Melhorar o desempenho ambiental visando a utilização sustentável dos recursos naturais, promovendo comportamentos de ética e responsabilidade social
Seremos sempre o seu parceiro de confiança.